Adquira seu Livro Ativando o Poder do Subconsciente

Podcast Desvendando a Mentalização

domingo, 5 de abril de 2020

COMO USAR O PODER DO SEU SUBCONSCIENTE PARA ADQUIRIR RIQUEZA




Imagine uma vida próspera, repleta de riqueza e sucesso, onde todas as suas ambições se tornam realidade. Acredite ou não, isso é possível, e o segredo está em convencer seu subconsciente de que você já é próspero. Afinal, quem possui uma mentalidade de abundância vivencia uma vida de prosperidade.

Deixe-me mostrar como você pode construir essa consciência de riqueza e dar um salto em direção ao sucesso. Todos os dias, dedique cinco minutos a repetir as seguintes palavras:

"Riqueza, Sucesso"

Palavras têm poder e podem desbloquear sua mente subconsciente, que possui a chave para resolver todos os seus problemas. Reconheça o poder extraordinário que existe dentro de você. Dizendo "riqueza" em vez de "eu sou rico", você evita conflitos internos e permite que a sensação de abundância floresça em seu ser.

Tornar-se milionário não é uma questão de simplesmente repetir "eu sou milionário"; é necessário impregnar sua mente com a ideia de riqueza e prosperidade. Assim, você ativa seu potencial criativo e caminha rumo à realidade desejada. Se estiver enfrentando dificuldades para acessar pensamentos de prosperidade, use afirmações positivas para eliminar conceitos errôneos e substituí-los pelos corretos.

Lembre-se, no entanto, que repetir "riqueza e sucesso" sem acreditar verdadeiramente nisso pode ser ineficaz. O subconsciente aceita apenas ideias e crenças dominantes, não declarações fantasiosas.

AFIRMAÇÃO PARA SUPERAR O CONFLITO MENTAL

Se estiver enfrentando dificuldades e quiser vencer o conflito mental, repita frequentemente a seguinte afirmação:

"Estou recebendo ajuda em todos os meus interesses, dia e noite"

Essa afirmação não causará dúvidas, pois não contradiz a impressão gravada em sua mente subconsciente de falta de dinheiro. Se você trabalha com vendas, também pode repetir diariamente a seguinte afirmação:

"Minhas vendas melhoram a cada dia"

Acredite em si mesmo e no poder das afirmações. Com determinação e convicção, você estará no caminho certo para atrair riqueza e sucesso em sua vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário