Adquira seu Livro Ativando o Poder do Subconsciente

Podcast Desvendando a Mentalização

sexta-feira, 10 de abril de 2020

BIOGRAFIA DO DR. JOSEPH MURPHY AUTOR DO LIVRO BEST SELLER O PODER DO SUBCONSCIENTE




 
O Dr. Joseph Murphy escreveu inúmeros livros, ensinou, aconselhou e ministrou palestras a milhares de pessoas do mundo todo por aproximadamente 50 anos. Ele nasceu em 1898 e recebeu sua educação na Irlanda e na Inglaterra. Investiu muitos anos de sua vida na pesquisa da espiritualidade dentro das maiores religiões do mundo, principalmente as orientais, isso o convenceu de que há um grande poder por trás da espiritualidade de todas as religiões e que esse poder está dentro de você!

O Dr. Joseph Murphy foi diretor e Ministro da Igreja da Ciência Divina em Los Angeles por 28 anos e suas palestras eram assistidas por cerca de 1300 a 1500 pessoas a cada Domingo. Produzia também um programa de rádio que era muito popular. Em 1976, mudou-se para Laguna Hills, na Califórnia, onde viveu até seu passamento em 1981.   Foi reconhecido mundialmente como uma autoridade nas dinâmicas da mente e foi o autor de mais de 30 livros, dentre os quais se destacou “O PODER DO SUBCONSCIENTE” (publicado no Brasil pela Editora Record).



Dr. Joseph Murphy ensina técnicas cientificamente comprovadas, e fatos muito simples, embora extraordinários, que lhe permitem realizar milagres e curas. Casos interessantes de curas, até mesmo de câncer do pulmão, foram relatados. Além das curas, o Dr. Joseph Murphy descobriu a Lei da Atração para aumentar o poder que você tem para ganhar dinheiro.

Através dos livros dele você aprende como conquistar, amigos, paz interior, e como conquistar sua alma gêmea. Inclusive a utilizar os seus sonhos para resolver problemas e tomar decisões importantes, libertando-se de dificuldades e desastres potenciais. A prosperidade, a felicidade e a saúde perfeita estão ao seu alcance quando você usa O PODER DO SUBCONSCIENTE.

O Dr. Murphy dava grande importância ao que ensinava e não a si mesmo, uma de suas frases favoritas era: “Importante é o que é ensinado, não quem ensina.” O Dr. Murphy nasceu no seio de uma família católica estudou para ser padre, tendo se retirado do seminário antes de ser ordenado porque o que ali aprendia entrava em conflito com suas crenças pessoais sobre Deus. Em 1920 foi acometido por um câncer de pele que não cedeu aos conhecimentos médicos da época, isso o motivou a pesquisar a ciência da oração e das preces/afirmações, tendo curado a si mesmo através desse método.

Em 1922 viajou para os Estados Unidos, onde estudou Farmácia, Química, Religião, Filosofia e Direito. Investiu muitos anos de sua vida na pesquisa da espiritualidade dentro das maiores religiões do mundo, principalmente as orientais, isso o convenceu de que há um grande poder por trás da espiritualidade de todas as religiões e que esse poder está dentro de você: o poder que existe dentro de cada um, o poder do subconsciente. Casou-se com a Sra. Jean que após sua morte revisou suas obras e lançou uma coleção de seis volumes contendo um apanhado abrangente de seus textos (essa coleção foi publicada no Brasil pela editora Nova Era com o nome de AUMENTE O PODER DO SEU SUBCONSCIENTE).

Suas pesquisas na Índia o levaram a criar um sistema de crenças pessoal que o convenceu que muito além dos rituais das religiões havia um poder universal que se manifestava em toda criação e que se encontra dentro do ser humano – o poder de Deus a que ele chamava de Poder do Subconsciente. Murphy foi influenciado por Ernest Holmes fundador da Religious Science (Science of Mind) e autor de muitos livros (ainda não publicados em português) e Emmet Fox, ambos foram famosos escritores do Novo Pensamento. O Dr. Murphy acreditava que Deus é uma Inteligência Suprema feita de bondade e amor que deseja que todos os seres sejam felizes, prósperos e saudáveis e que isso é um direito inalienável de todo homem.

Se eventualmente não alcançamos esse nível de realização em nossas vidas não é porque estejamos sendo castigados por Deus e sim porque não sabemos utilizar com sabedoria os poderes que Deus nos deu. O Dr. Murphy também acreditava que podemos usar nossa mente subconsciente para alcançar realizações pessoais através do poder de Deus. Para ter acesso a essas realizações é preciso praticar o pensamento positivo e a oração científica.

O Dr. Murphy não aceitava o conceito de pecado e achava que os únicos pecados que podem ser cometidos são o de não buscar a felicidade pessoal e o de causar a infelicidade alheia. Não acreditava em superstições e bruxarias alegando que o único poder dessas coisas está na mente das pessoas que creem nelas. Joseph Murphy escreveu mais de 30 livros de auto ajuda, sendo o mais famoso deles O Poder do Subconsciente, que já foi traduzido em 17 idiomas no mundo inteiro. Em seus livros o Dr. Murphy ensina que a mente subconsciente, ao receber a sugestão de uma ideia, começa imediatamente a pô-la em prática.

Portanto o importante é conseguir que a mente subconsciente aceite a ideia – e a própria lei que rege o subconsciente trará aquilo que se deseja. Contudo, a mente subconsciente aceita tudo que lhe é sugerido, mesmo que seja negativo fará com que os resultados venham sejam para o bem ou para o mal. Por isso o Dr. Murphy sugere que as pessoas utilizem a auto sugestão momentos antes de dormir, quando a mente consciente está passiva e não resistirá à ideia que se queira imprimir à mente subconsciente.

O Dr. Joseph Murphy, morreu placidamente dormindo como um justo e no dia anterior sabia que ia morrer e avisou a todos a esse respeito. Em 15 de dezembro de 1981, depois de completar outra viagem ao redor do mundo e em boa saúde. Dr. Murphy disse à sua esposa Jean e àqueles que estavam próximos a ele que era chegado o tempo de partir do plano terrestre. Ele se deitou e faleceu em estado de paz.

O boato a respeito de suicídio surgiu a partir de sites infelizes aqui no Brasil que misturam a obra do Dr. Joseph Murphy com o livro A LEI DE MURPHY de autoria de Edward Murphy, capitão da Força Aérea americana. O Dr. Joseph Murphy não tem nada a ver com as leis de Murphy que se originaram com Edward Murphy.

Dentre os livros dele publicados em português, destacam-se:

O Poder do Subconsciente
Canções de Deus
Como Usar as Leis da Mente
Como Utilizar o Seu poder de Cura
Conversando com Deus
Energia Cósmica – O Poder Milagroso do Universo
Estas Verdades Poderão Mudar Sua Vida
A Força do Poder Cósmico do Subconsciente
As Grandes Verdades da Bíblia
A Magia do Poder Extra-sensorial
1001 Maneiras de Enriquecer
O Milagre da Dinâmica da Mente
Orar é a Solução
Para Uma Vida Melhor
A Paz Interior
O Poder Cósmico da Mente
O Poder Curativo do Amor
O Poder da Oração
O Poder Milagroso de Alcançar Riquezas Infinitas
Segredos do I-Ching
Sua Força Interior
Telepsiquismo
Viver Sem Tensão

Agora que você aprendeu mais sobre o poder do subconsciente, com certeza sabe o quão incrível é aprender a usá-lo a seu favor. E se ainda não conhece, está perdendo uma das maiores ferramentas para alcançar seus objetivos.

Pensando nisso, criei o Grupo O Poder do Subconsciente no WhatsApp e no Telegram, onde você poderá aprender mais sobre esse assunto, para desenvolver seu potencial máximo.

Se você tem interesse em fazer parte desse grupo de forma gratuita, basta clicar nos links abaixo e seguir as instruções:

Grupo O Poder do Subconsciente no WhatsApp:

Grupo O Poder do Subconsciente no Telegram: 

Aproveite essa oportunidade para expandir seus conhecimentos e conquistar seus objetivos com a ajuda do seu subconsciente.

Espero você lá!

Luciano Medeiros. 




5 comentários:

  1. Boa Noite, vc sabe dizer se tem diferença entre os livros do Dr Joseph Murphy O Poder da Oração e o livro o O poder da oração para transformar a sua vida? esse ultimo ele tem a capa azul Clara,
    Eu Sou Grata, pelas informações que vc colocou na sua pagina!
    Vitória Sempre na Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orar é a solução autor Joseph Murphy

      Excluir
    2. Orar é a solução. Autor Joseph Murphy

      Excluir
  2. Eu amo todos livros do Joseph Murphy

    ResponderExcluir