Adquira seu Livro Ativando o Poder do Subconsciente

Podcast Desvendando a Mentalização

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM A LEI DA ATRAÇÃO E A LOTERIA



A primeira vez que escutei falar sobre a lei da atração foi através do livro “O Poder do Subconsciente” do Autor Joseph Murphy no ano de 1996. Na época eu tinha 18 anos de idade e tudo que acreditava como verdadeiro na minha vida advinha dos conhecimentos adquiridos através da igreja católica. Logo no início a idéia de que podemos atrair tudo na nossa vida através do nosso pensamento e não através da divindade causou em mim um grande impacto, pois divergia do que me fora ensinado. Contudo esse novo conhecimento fazia grande sentido para mim, pois esclarecia mais do que confundia.

A excitação logo tomou conta de mim e passei a tentar colocar em prática todas as técnicas que estava aprendendo. Confesso que não foi fácil, pois a ansiedade atrapalhava e logo eu me via questionando, será que vai funcionar? Eu lembro que naquele ano cheguei a comprar e ler praticamente toda a obra do Autor Joseph Murphy que tinha em torno de 12 livros publicados. Todas as noites antes dormir eu praticava as técnicas do “cinema mental” e da “oração científica”. Visando tornar os meus desejos realidade.

Acho que muitas pessoas quando descobrem as possibilidades que a lei da atração nos oferece pensam em ficar milionários jogando na loteria. A lei da atração diz que atraímos para a nossa vida tudo aquilo com o qual pensamos e damos atenção durante certo período de tempo. Então, por que não pensar em ganhar um prêmio desses? Já que esse conhecimento é tão poderoso, ele poderia realizar esse meu sonho, certo?

Eu me lembro que fiquei determinado em ganhar na loteria, fui à casa lotérica e fiz meu primeiro jogo. Passei a semana inteira visualizando ser o grande vencedor do prêmio. No dia do sorteio conferi a minha cartela e para a minha grande surpresa! Não acertei nenhum número! Não tem nada não, o tempo foi curto eu precisava mentalizar mais, visualizar mais... Fiz outro jogo e continuei na expectativa... Até que chegou o grande dia do sorteio e o vencedor foi... Outra pessoa! Quem espera sempre alcança esse é meu lema, fui lá e tentei mais uma vez e nada. O valor do jogo é tão pequeno que não custava nada comprar mais uma cartela. Dessa forma fazia quase um mês que eu visualizava ganhar na loteria e até então nada tinha acontecido.

Já na quarta semana, faltando dois dias para sair o resultado e poder conferir o meu último jogo, tive uma experiência que me deixou surpreso. Há uns 15 dias atrás eu tinha estado na casa lotérica para pagar uma conta e sobrou um troco que pedi para trocar por quatro raspadinhas da sorte. Eu raspei na hora as quatro e duas vieram premiadas para trocar por mais duas, imediatamente fiz a troca, e raspei novamente. Em uma eu não ganhei nada e na outra tinha sido premiado para trocar por mais uma. Naquele momento eu tive um insight, fiquei lembrando uma passagem do livro de Joseph Murphy em que o autor dizia para agente acreditar na intuição. Dentro de mim eu não estava colocando fé que seria premiado naquela hora. Então, fui embora e deixei essa raspadinha de lado no meu carro. Decidi que só iria trocá-la quando sentisse um forte desejo no meu coração em fazer aquilo.

Faltando apenas dois dias para o sorteio da loto eu aguardava ansiosamente pelo resultado. Naquele dia acordei com um sentimento bom, e na volta da universidade para casa senti um desejo dentro de mim de trocar a raspadinha que restou, mas sem grandes pretensões. Para a minha surpresa a nova raspadinha que recebi estava premiada, e ganhei um prêmio no valor de aproximadamente R$ 500,00 (Quinhentos Reais).

Eu quase não acreditei, fiquei muito feliz, e me questionando como aquilo tinha acontecido, pois o meu foco estava no jogo da sena e de repente ganhei aquele dinheiro de uma forma inusitada. Então pensei, os meus exercícios de visualização estão dando certo, eu vou ganhar o prêmio da loto e ficar milionário. Quando chegou o dia de conferir a minha cartela eu não tinha sido premiado novamente. Então pensei que aquilo não estava funcionando e ao invés de ficar feliz com o progresso que estava tendo uma frustração imensa me invadiu e me desmotivei de continuar tentando.

Após esse momento de desmotivação, eu comecei a refletir sobre a minha jornada com a lei da atração e os ensinamentos de Joseph Murphy. Percebi que estava tão focado em ganhar um grande prêmio que me esqueci do verdadeiro valor dos ensinamentos: a transformação interna e o crescimento pessoal. Comecei a aplicar a lei da atração em outros aspectos da minha vida, como saúde, relacionamentos e carreira. Para minha surpresa, comecei a notar mudanças significativas.

Em pouco tempo, consegui um emprego melhor e mais satisfatório, fiz um mestrado na Europa, me tornei um professor reconhecido e premiado nacionalmente, melhorei meus relacionamentos com amigos e familiares e senti uma grande melhoria na minha saúde e bem-estar geral. O mais incrível foi que, ao aplicar a lei da atração com uma mente mais aberta e focada no crescimento pessoal em vez de apenas ganhos materiais, oportunidades inesperadas começaram a surgir.

Um dia, recebi um convite para dar uma palestra sobre a lei da atração e o poder do subconsciente, baseado na minha experiência pessoal e no conhecimento adquirido. Essa palestra abriu portas para mais convites e, eventualmente, levei minha paixão para o próximo nível, escrevendo o livro "Ativando o Poder do Subconsciente" baseado nos ensinamentos de Joseph Murphy, que foi aceito e pubicado pela Amazon do Brasil e EUA.

O livro se tornou um sucesso, ajudando muitas pessoas a entenderem melhor a lei da atração e a utilizarem-na para o crescimento pessoal. Percebi que meu verdadeiro prêmio não foi o dinheiro ganho na raspadinha, mas a riqueza de experiências, aprendizados e a oportunidade de inspirar outros. A lei da atração me ensinou que o verdadeiro poder está em nossa capacidade de transformar nossas vidas de maneira positiva, influenciando não só a nós mesmos, mas também as pessoas ao nosso redor.

Se você gostou da minha história e quiser adquir o meu livro basta clicar aqui: https://www.mentalizacao.com.br/p/loja.html

Livro Ativando o Poder do Subconsciente





68 comentários:

  1. Cara, comigo aconteceu algo parecido. A lei da atração ja funcionou comigo para muitas coisas. Uma delas foi um emprego, outra foi um curso aos sabados, e até mesmo rever uma amiga de infancia que não via a sete anos, por acaso na rua.

    Mas uma bela noite eu tive um sonho: Tinha ganhado na lotomania, e estava eu, meu irmão e meu pai no banco para receber o premio. Lembro que estava sentado numa mesa com uma mulher me atendendo e me dando os parabens.

    Acordei super feliz e frustado ao mesmo tempo, por ter sido apenas um sonho.

    Dai comecei a jogar na lotomania e na mega sena. Resultado: no mesmo bilhete da mega sena, que tinha 3 jogos, acertei 5 numeros!!! lembro que só faltou o numero 14(mas havia jogado o 13). Pena que foi 2 acertos em 2 jogos e 1 no outro.

    Fiquei super convencido que ganharia que comecei a jogar cada ves mais chegando a gastar mais de 50 reais em bilhetes... e nada de ganhar.

    Dai aconteceu algo hilário: resolvi apelar pra outro jogo: a Quina. Pela primeira vez na vida joguei na quina(5 jogos)
    Adivinha o que aconteceu? acertei 3 numeros e ganhei 128 reais, mas a grande furada é que havia 2 jogos no bilhete premiado. Acertei 4 numeros: 72 no jogo de cima e 02,46,55 no jogo de baixo( fiz terno). Se eu tivesse jogado o numero 72 no jogo de baixo ao inves do numero 73 eu tinha faturado 5 mil reais!!!
    Depois disso ja gastei mais de 200 reais com jogos e o maximo que consegui foi 3 acertos na duplasena.

    Portanto meu amigo, acredito que devemos levar nossa vida normalmente, sem nos frustarmos e sem muita ansiedade. Acredito na lei da atração, ja a comprovei varias vezes. Mas não devemos nos apressar gastando dinheiro com jogos excessivamente. Devemos acreditar e esperar pacientemente. O dinheiro virá de uma forma ou de outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela mensagem,foi o mesmo que aconteceu comigo,e estava precisando ler esse relato.Acredito e muito na Lei da Atração,penso que é isso mesmo que vc falou,devemos levar uma vida normal,sem ansiedades,é isso que está nos atrapalhando...pura ansiedade!Grata!Abraços.

      Excluir
    2. Pesquiso bastante sobre a lei da atração, gosto muito desse assunto, é impressionante o poder dessa lei, inclusive tem um ebook que ensina como utilizar o poder da mente e da lei da atração para conquistar os objetivos.
      vou deixar o link do ebook aqui.LINK: http://bitly.com/o-poder-da-mente

      Excluir
    3. A principal lição deste livro é simples: continue ACREDITANDO EM VOCÊ! Se você falhou mil vezes, e daí?
      UM EBOOK QUE VAI MUDAR SUA VIDA, SOMENTE R$ 9,99 ,
      A principal lição deste livro é simples: continue ACREDITANDO EM VOCÊ! Se você falhou mil vezes, e daí? Ente mais uma vez. O gênio gigante não se encontra dentro da lâmpada senão em você, é lógico, em seu coração, em seu cérebro. Você tem força de criar e de amar. Não é vergonha falhar , mas é uma pena que você não tire as lições certas das tentativas que você faz e não continue até alcançar o sucesso, até realizar aqueles desejos que carrega consigo em seu coração e que dão prazer e um profundo significado à sua vida.
      O livro foi escrito para tornar a compreensão e utilização deste Poder Maravilhoso – que é o Poder do Deus Único, conhecido como o Deus todo poderoso que transforma tudo e todos.
      Adquira seu EBOOK, favor confirmar seu pedido por e-mail.
      CONTA POUPANÇA AGENCIA 3077 OPERAÇÃO 013 CONTA 1530-0-HELIO BENTO DE SOUZA

      Excluir
  2. A lei da atração funciona, só que no nosso subconsciente tem muitas crenças negativas que são instauradas desde a nossa infância, e sem dissolver essas crenças, mesmo que tu mentalize muito ganhar na loteria dentro de ti silecionsamento vai ter um pensamento sabotador que não acredita. Procure sobre EFT, com ela é possível dissolver crenças sabotadoras, dai a lei da atração funciona melhor naturalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvano, o que quer dizer EFT??? não sei se vou conseguir entrar aqui novamente mas se puder mandar para meu email agradeço. maria.frederica@sapo.pt.
      Obrigada

      Excluir
    2. meu amigo éra éssa resposta que eu estava querendo ouvir pois foi isso mesmo que a conteceu comigo tinha pensamentos bons mais éssas ideas sabotadoras atrapalhavam, uma abraço,

      Excluir
    3. EFT - Técnica de libertação emocional.
      https://leiturademaos.wordpress.com/exercicio-para-desbloquear-a-prosperidade-financeira/

      Excluir
  3. comigo aconteceu de forma parecida. Ganhei 500 reais na loto. Mas você acha que eu desisti? Claro que não!Se funciona com 500, funciona com mil, com um milhão e com quanto eu quizer. Basta que eu tenha uma fé decidida e nada, mas absolutamente nada me atrapalhe. O dinheiro já é meu, este é meu pensamento.

    ResponderExcluir
  4. usei a lei da atração p emagrecer pois estava pesando quase 90 quilos,e em mais ou menos dois anos cheguei aos 65 quilos,ainda não é o meu peso ideal, faltam somente 7 quilos p chegar no peso que quero,detalhe:neste meio tempo passei por uma gestação e ainda assim continuei emagrecendo. decidi esta semana usá-la também para ganhar dinheiro, já que não precisei de dietas e nem grandes esforços para emagrecer, acredito que também funcione financeiramente. desejo-me boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Uma das coisas que faz parte da lei da atração, é a gratidão! quanto mais voce agradece ao universo, mais ele te retribuirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é concordo plenamente!! Depois que comecei a agradecer por coisas das quais ainda não tinha recebido elas simplesmente aconteceram...agradecer antes de receber ´eum dos segredos!!
      Obrigada universo!

      Excluir
    2. Talvez o segredo maior seja justamente este! Agradecer no momento em que se imagina, em que se faz o pedido...

      O ato de agradecer forma vínculos e cria a oportunidade de materialização.


      Sou extremamente grata por este conhecimento ser multiplicado, o que acabou por nos gerar um ganho inusitado: a mega da virada de 2012/2013 junto aos amigos da fraternidade Os Números do Poder, que segue também um roteiro de positivismo ligado a lei da atração e fomentos de análise científica das circunstâncias.


      "Ninguém pode perder o que é de seu direito"...esta certeza é um lema infalível para ganhar sempre...já disse Confucio.

      Parabéns a todos por ajudarem na construção de um mundo melhor!

      Excluir
  6. sempre q fico interessada por alguém e começo a nos imaginar juntos, essa pessoas "encontra a grande paixao" e casa. Nunca sou eu!!! O q faço de errado???? É assim desde adolescente e sou mt sozinha hj em dia. Minhas ex paixoes todos bem casados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi essa minha descoberta de deixa de querer vai le trazer alguen vc vai ser muiuto feliz;;abraço

      Excluir
  7. olha,,gente descobri o segredo...quando vc quer um [carro] na verdade vc nao quer esatamente o carro,,è só um sentimento que qer preencher dentro de vc,,,,olha isso é forte,,,deixe de [querer]ja è tudo nosso entendeu....sinta,,,,ié um aliviu uma pas que trasss o seu,,,,,,,,,,,/?????? este é o segredo

    ResponderExcluir
  8. A Lei da Atração funciona. Mas, é o hoje construído no ontem. O importante é plantar para colher. A escolha de viver na PROSPERIDADE é o mais importante. Muitos escolhem as atribulações, sem se darem conta. Tua escolha de ganhar na loteria pode ser mais específica ou mais ampla. A charada está aí. O que te dá mais alegria ? Decida aquilo que te encanta ! E se for ganhar na loteria, com certeza você vai continuar tentando, até ganhar. Com certeza sua vida será de prosperidade, ganhando ou não na loteria.

    PROSPERIDADE Newton Almeida

    ResponderExcluir
  9. Li o livro best seller do joseph murphy e depois reli uma segunda vez demoradamente. Lia no máximo cinco páginas por dia na hora de dormir, e então fechava o livro e imaginava as coisas que eu queria como um filme na cabeça, e também gravei minha voz agradecendo as coisas que eu queria como se tivesse já conquistado. Isso durou uns dois meses ou três. Me fez muito bem, conquistei e ainda hoje conquisto coisas que talvez sem esse conhecimento eu não estivesse conseguindo. Depois li também o segredo. Estou querendo voltar a reler e ler mais sobre o assunto e voltar a praticar. Conquistei um emprego e outras coisas pessoais que sonhava, mas ainda há muito a ser conquistado. PARABÉNS PELO SITE.

    ResponderExcluir
  10. OLA,EU E MINHA ESPOSA PEDIMOS AO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO,E COMO FOMOS PRATICANTES E CONHECEDORES DE ALGUMAS " RELIGIOES " SEMPRE MENTALIZAMOS VIAGENS AO RIO,E A BAHIA,E ALGO ACONTECEU EM MARÇO DESTE ANO 2013,GANHAMOS UMA VIAGEM A CONVITE DE UM GRANDE AMIGO NOSSO,PASSAGEM,HOTEL,TUDO PAGO,NAO GASTAMOS UM CENTAVO,POREM TAMBEM DEIXAMOS CLARO QUE É PRECISO PENSAR SEMPRE,PEDIR E ACREDITAR,POIS A FÉ SOZINHA NAO FAZ MILAGRES,É PRECISO TER UM OBJETIVO,TER FÉ,ACREDITAR,POIS A FÉ É A CERTEZA QUE IREMOS CONSEGUIR,E FINALMENTE BUSCAR O PREMIO DESEJADO,SEI QUE SOU UM LEIGO AINDA NO ASSUNTO,MAS TENHO CERTEZA QUE É PRECISO MAIS QUE FÉ,VONTADE E PERSEVERANÇA,PRIMEIRO DE TUDO TEMOS QUE SABER RESPIRAR,TER CALMA,PACIENCIA,POIS NADA MELHOR QUE TER UMA MENTE LIMPA,APENAS PRA UM OBJETIVO DE CADA VEZ,E UMA COISA PUXA A OUTRA,SEJE PRO BEM,SEJE PRO MAL,OUVIR BOAS MUSICAS,UMA NOTICIA BOA,BONS AMIGOS,VISUALIZAR OU IR A LUGARES LINDOS,E ACIMA DE TUDO FUGIR DE PESSOAS NEGATIVAS,PALAVRAS DITAS NAO,NUNCA,E TALVEZ,E MUITO MENOS FICAR PREOCUPADOS COM O FIM DO MUNDO,APRENDI COM UM COLEGA DE TRABALHO QUE SEMPRE DIZ ASSIM: CLAMA,CALMA,AGORA FALE!!! NO INICIO FIQUEI SURPRESO,POIS TRABALHO NA AREA DA SEGURANÇA,DEPOIS VI QUE ELE ESTAVA CERTO,POIS NADA NO MUNDO SE CONSEGUIU COM AFOBAÇÃO E SIM COM UMA FORTE SERENIDADE E CONHECIMENTO DE CAUSA E EFEITO.A SINGELEZA DAS PALAVRAS TAMBEM É MUITO BEM ACEITO,ALEM DE VERMOS DEUS ACIMA DE TUDO,SEJE ELE QUAL FOR,POIS QUEM SOMOS NÓS PRA DIZER O DEUS QUE DEVEMOS CULTUAR,SEJE UMBANDA,QUIMBANDA,CANDOMBLÉ,NAÇÃO CABINDA,JEXA,ETC..,CATOLICO.ETC...ETC.., O QUE IMPORTA É TER A CERTEZA QUE IREMOS CONSEGUIR E CRER DO FUNDO DA NOSSA ALMA,NAO DUVIDAR E TER A CALMA SUFICIENTE PARA DIZERMOS EM BOM TOM,CALMA,CALMA,CALMA,SOU UM VENCEDOR... BOA SORTE A TODOS E JA SOMOS MAIS QUE VENCEDORES SÓ EM ESTARMOS AQUI NA TERRA.

    ResponderExcluir
  11. Com a lei da atração tenho hoje ao meu lado a homem que desejei forte, submisso e milionário fiel e leal que me leva pra viajar para conhecer vários países ...E a prosperidade e a saúde e o homem de qualidade são realidades todos os meus dias sou grata..a lei da atração

    ResponderExcluir
  12. A lei da atração só atrai aquilo que esta em harmonia com a sua vibração, caso contrario não funcionará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q funcionara, alei da atração sempre esta em funcionamento, seja para coisas boas ou coisas ruins, isso somos nos que escolhemols
      Aqui aprendemos a usa-la conscientemente, oque o amigo tem a fazer é rever oque esta de errado e tentar arrumar :)

      Excluir
  13. O Universo não entende sobreposições. No seu relato, você disse que mentalizava GANHAR NA LOTERIA. Você não pediu ao Universo nenhum valor específico em nenhum jogo, por exemplo: "Desejo ganhar 50 mil na Loto". Você apenas desejou ganhar na loteria! E conseguiu!
    Independente de qual jogo, você ganhou 500 reais na raspadinha que comprou NA LOTERIA!
    Não desista dos seus objetivos, apenas especifique melhor o que quer. A lei da atração funciona mas TUDO tem seu tempo de vir. Se demorar, NÃO DESANIME e apenas diga a si mesmo: "Eu sei, eu sei, EU SEI que está a caminho!" e continue tendo fé e mentalizando, mas o mais importante: Especifique EXATAMENTE o que quer! Quer ganhar um certo valor em certo jogo (Mega sena, quina, loto, tanto faz), especifique QUANTO quer e AONDE quer ganhar, ou se quer acertar tantos números em tal jogo.
    Assim vai ser bem mais fácil e o Universo vai entender melhor!
    Mas não desanime porque ganhar na loteria você já ganhou, FUNCIONA, agora só precisa dizer o que quer novamente.

    ResponderExcluir
  14. eu estava louca por um celular avançado pq o meu so vivia dando o prego,dai me disseram compra um de 100 reais que e mais barato ,e como eu gosto de tecnologia eu nao quis,dai passei a mentalizar um celular do jeito que eu queria,a mentalização foi tao forte que cheguei a sonhar com ele ,sonhei que ja o possuia ,dai eu ficava pensando comigo mesma como vou conseguir esse dinheiro,entao continuei com minha forte meditação ate que apareceu um senhor comprou o meu computador velho que ate desmantelado estava,e simplesmente me pagou por ele o valor mais do o do celular,dai comprei o celular e ainda fiquei com dinheiro no bolso,isso tudo so em 15 dias.Entao louvo e agradeço a Deus por isso!!! e ele quem nos dar tudo pq ele quem habita em nos!!

    ResponderExcluir
  15. lei da atração funciona muito e é vc que faz o tempo para suas realizasões

    ResponderExcluir
  16. a lei da atração funciona mas para jogar pra ganhar só isso não basta. eu por exemplo acredito muito na lei da atração criei em casa um esquema para a lotofacil que já ganhei varias vezes, isso sim é muito bom. Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim também!!!!!!

      Excluir
    2. jlopesrocha2013@bol.com.br. GRATO.

      Excluir
    3. Manda pra mim eu estou precisando muito de ajuda para pagar uma dívida que está mim pé! !!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. compartilhe sua experiência.

      Excluir
    5. que tal mandar pra mim tbem...por favor.
      marli.santoss@uol.com.br obrigada.

      Excluir
  17. Acredito que se queremos atrair algo para nossas vidas, tudo o que temos que fazer é pedir ao
    Universo (Deus) e acreditar. (Tudo o que pedir ao pai, crendo recebereis). Se quer ficar rico, então peça isso pois não existe mal algum em querer ser próspero e ter abundância de todo o bem. Não diga ao Universo como e de que maneira isso deva acontecer, se com loteria ou prêmios ou qualquer outra forma pois ele na sua infinita inteligência que transcende nossa compreensão já sabe como fazer chegar a nós tudo o que pedimos ou precisamos. Já é chegada a hora do homem confiar em sua divindade, que realmente é parte da criação e portanto UNO com Deus e portanto merecedor de tudo o que ele possui. Acredite que o que deseja já existe na mente Divina e esqueça. Terá uma surpresa ao verificar as bençãos que em sua vida se derramarão. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  18. Quero fala um pouco que eu tenho passado, na verdade eu já uso a lei da atração a muito tempo e não sabia, meu esposo passou a ler sobre a lei da atração a uns 20 dias, dai ele passou a adotar na vida dele e consequentemente na minha também e depois dele analisar as coisas que aconteceu em nossas vida e impressionante porque tudo que agente conseguiu nesses 10 anos de casado foi tudo obra dos meus desejos a casa que eu sempre quis o carro dos meus sonhos a empresa do meus sonhos tudo acontece e está acontecendo, ele costumava a me chamar de sonhadora porque sempre sonhei alto e tudo muito grande já ele não ele sempre esteve com pés nos chão sempre colocou obstáculos em fim, já eu não quando eu quero uma coisas eu foco nele e até imagino que já vivo tudo isso sigo em frete ele sendo difícil ou não, um experiencia que vivi antes de conhecer o segredo foi a do carro, agente planejou a compra do carro novo e o carro que eu queria agente não podia comprar por conta do preço resolvemos comprar um mais acessível, mas não era o que eu queria, mas aceitei a comprar e o sonho do meu carro do carro que eu queria eu não havia desistido e fiquei com aquilo guardado só pra mim e depois de 1 ano eu consegui comprar ele mas foi tudo muito rápido e quando eu vi eu já estava com ele lá kkkk foi muito emocionante quando aconteceu semana passado e então depois que eu conheci o segredo passei a creditar ainda mais e as coisas estão acontecendo assim rapidamente e muito bom semana passada eu estava comentando com meu marido que eu quero comprar um gato persa aqueles bem lindo, pois hé do nada me aparece um gato do jeito que eu queria abandonado em minha garagem confesso que fiquei com medo mas ele veio pra mim como um passo de magica chega me arrepiar, pois é a Lei da atração existe sim e vou continuar usando em minha vida são varias prova disso, então não deixe de acreditar que acontecer do jeito que vc quer, tá ai um pouco da minha experiencia

    ResponderExcluir
  19. nosssa maravilhoso tô impressionada. ..

    ResponderExcluir
  20. nossa vc tinha que falar que ganhou no final daria mais entuziasmos na fé das pessoas....eu vou ganhar na mega e vou postar um vidio ensinando minhas tecnicas

    ResponderExcluir
  21. Ola, por gentileza preciso de uma ajuda; eu jogo sempre na mega sena e desde o começo do ano (2014) acerto sempre três numeros e os demais, ou vem um numero acima ou abaixo... tenho provas, se tivesse acertado todos os jogos que fiz, teria feito umas três quinas e umas quatro quadras. Li o livro, a lei da atração... quando vou jogar sinto uma coisa estranha, me pego sorrindo sozinho como se soubesse que ganharia mas, sempre me surpreendo com o resultado. Em casa nem comento mais, já estão todos bravos comigo e minha vizinha sempre me diz, continua... vai dar!! por favor, me digam onde estou errando? meu nome é João Carlos e meu e-mail é, chyko_garcia@yahoo.com.br
    No aguardo, grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está errando em contar para sua família. mantenha seus pensamentos em segredo. só você pode saber. Por mais que seus parentes torçam por você, a vibração deles pode está afetando seus desejos. Na maioria das vezes são vibrações inconsciente originadas das crenças limitantes deles.

      Excluir
  22. Ola, gostaria de saber porque desde que li o livro A Lei da Atração em dezembro de 2013 ate agora, mes de maio/14 jogo na mega sena e acerto dois a tres numeros e os demais sempre da um pra cima ou pra baixo? se tivesse ganhado todas as vezes, teria no minimo feito umas quatro quadras e umas duas quinas. Na hora em marco os numeros me da uma sensação gostosa, chego a sorrir sozinho... da a impressão que aqueles numeros serão os sorteados, só que já esta me deixando angustiado. em casa as pessoas nem querem ver mais meus jogos.... onde será que estou errando?? obrigado pela resposta. meu e-mail (chyko_garcia@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce precisa se ver com o dinheiro que quer ganhar so assim voce vai ganhar voce precisa visualizar fazendo aquilo com o dinheiro

      Excluir
  23. Gente eu quero muito ganhar na loteria, inclusive já ganhei uma quadra e 2 ternos e já cheguei bem perto dos 6 nemuros da mega sena. Mas eu fico misturando muito, mentalizo mega, depois loto facil, quina, misturo os valores, uma hora é 30 milhoes outra hora ´hum milhao e meio. Voces acham que eu devo jogar só na mega qdo estiver acumulada?Porque eu quero mesmo é de 30 milhoes pra frente...

    ResponderExcluir
  24. a sorte é pra quem joga. Continuem tentando que um dia acertarão.

    ResponderExcluir
  25. Estou muito feliz porque vou dançar pagode sexta, com o cabelo arrumado. Obrigada Universo.

    ResponderExcluir
  26. Como diz na bíblia tudo com o coração crer e crer que terás será assim..mas tem coisas que vc não pode forçar ter como uma pessoa específica que Deus não te deu quem governa o universo é Deus não se esqueçam...eu também consegui um marido perfeito so que não é rico pois não pedi isso..mas sera que se enriquecer não trará desejos ruins aos corações maioria dos homens gastam com mulheres alheias(Deus não quer isso) Deus quer que façamos uma família nele...podemos ficar ricos mas tem a intenção do coração por isso que muitos nem ganham nem com atração.

    ResponderExcluir
  27. acabei de ler um livro do poder infinito da mente pq andava com pensamentos todos negativos...depois de ler mentalizei ver os números da mega sena sonhar com eles mas neste dia estava tão tão ansiosa por outro motivo pessoal, que eu sonhei que com aquela grade que roda as bolas so oque foi mostrado foi o meu motivo pessoal que estava encucada atrapalhou tudo ta certo o colega....temos que fazer um relax psicomático antes para tirar os pensamentos do dia a dia...veja so desacreditei rsrs mas vou continuar tenho todos os livros da lei da atração e poder da mente...acho que a mente quando voltada a Deus tudo funciona porque o poder infinito é Deus nunca invoquemos algo que não é Deus ai fica difícil ...

    ResponderExcluir
  28. Você ganhou na loteria, o se subconsciente te atendeu.Faltou ser específico . Comigo funcionou afirmei que queria um valor Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx na lotofacil me comprometi a não jogar mais depois de ganhar e foi isso que aconteceu a lei da atração funciona mas o grande segredo é comprometer-se com algo ser grato e elevar o espírito com coisa boas e salutar ter milhares é bom mas saber que existe um universo tangível de maravilhas é melhor recomendo as obras de Napoleon Hill e complementaram os estudos de Murphy pelo menos para as minhas realizações

    ResponderExcluir
  29. Vocês tem que ter FOCO!
    Vejam esse vídeo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!
    Eu indico! Mude sua vida em 28 dias.
    LINK DO VÍDEO: http://www.febracis.com.br/cursogratuito/o-poder-do-foco-2/?ref=F2458117V

    ResponderExcluir
  30. A mais ou menos 3 meses bateu um sentimento em mim de que eu iria ganhar na loteria, so não sabia qual. Nunca fui de jogar, nunca tinha jogado e esse sentimento veio de uma hora pra outra, até que comecei a jogar.
    Jogo 3 reais (2 jogos) na segunda, quarta e sexta na lotofacil, mas o maximo que ganhei foi umas 5 vezes 11 numeros (ganhando 3 reais).
    Esse sentimento não sai de mim ja faz 3 meses, teve um dia que eu estava de madrugada acordado jogando e de uma hora pra outra eu estava sentindo como se estivesse ganhado, eu estava sentindo como eu iria ir na caixa da minha cidade vizinha pegar o dinheiro. Não pensem que estou ficando louco ou estou VICIADO em loteria pois não é, não sou nenhum pouco, se não eu jogaria 20/40/100 reais por sorteio.
    Final de semana passada, de sabado pra domingo dia 06/02 para 07/02 sonhei que estava na casa da minha avo e minha mae me chamou para ver o resultado da lotomania, ai fomos ver o meu cartão e eu tinha ganhado, lembro de ela falando que eu ganhei 1 milhão de reais, lembro do numero 26, lembro de eu marcando os numeros no cartão da lotomania mas so lembro do 26. Joguei na quarta mas acertei apenas 11 numeros.
    Eu estou com esse sentimento de que vou acertar na loteria o maximo de pontos. Ja joguei na quinta, dupla sena, lotofacil, lotomania e MEga sena, sempre com poucos jogos e gastando pouco dinheiro.
    O que sera essa intuição? O que falta? Eu não entendo isso, e pra deixa claro de novo.. Não sou viciado em loteria, nunca tinha jogado e me deu esse sentimento a três meses atras de uma hora pra outra.
    O que esta acontecendo? O que falta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinhamento é o que falta, loteria é prosperidade, felicidade e certeza. Você está vibrando confusão, quando você vibrar Certeza da quantidade, do valor do prêmio, ou das coisas que fará com ele, então você terá a intuição (a PRIMEIRA idéia que vem a nossa mente) do que fazer. Simples, fácil e claro como o cristal. Tenha um bom dia! :)

      - leidatracao.wordpress.com

      Excluir
  31. Para ganhar no jogo vc tem que fazer um vídeo com imagem vendo-se ganhando como:
    vai impressionar tanto sua mente que vai se tornar real:

    Veja-se fazendo o jogo, vendo o sorteio,vendo os números, feliz por ter acertado todos os números, conversando feliz com alguém sobre o prêmio em dinheiro oficializando a quantia que quer ganhar (R$ 1.000.000,00), e assim assistir todas as noites antes de dormir. para poder gerar um sentimento que vc foi premiado e ganhou muito dinheiro.Quando este vídeo começar a fazer parte de sua mente e seu subconsciente vai acreditar que ele é real, pois ele não distingue o real do imaginário, então vc vai ter confiança e atrairá seu prêmio.e outra coisa procure ter um objetivo de ajudar o seu próximo com o prêmio como: abrigo, asilo, etc...

    é importante dizer quanto quer ganhar, senão vc só faz terno e não escolha como vc vai ser premiado com a quantia que deseja é Deus que vai te entregar para você o caminho é ele que escolhe.
    ex: tinha um homem que dizia todos os dias "Sou rico e feliz" pois o homem ganhou sozinho um grande premio e não sabia que seria na loteria.
    tinha uma mãe que chamava seu filho pequeno de " meu pé de dinheiro" o filho cresceu e se tornou realmente um homem bem sucedido.
    Então é o sentimento que atrai, se vc acha que vc é (o sentimento) vc ativa o poder da Fé e confiança e alcança;

    ResponderExcluir
  32. Você não deveria ter se desmotivado, mas também não precisava gastar tanto com apostas. Lembre-se de que você só precisa de um único jogo para acertar, se for chegada a hora e o dia vc vai ganhar, então não desista!

    ResponderExcluir
  33. muito bom gostei dos depoimento eu tambem acredito muito e tenho relatos de funcionou na minha vida ,

    ResponderExcluir
  34. Boa noite! pensamento positivo sempre

    ResponderExcluir
  35. Funciona mesmo principalmente na area da hipinose eu trabalho na parte da visualização acontece coisas incriveis muito rapido

    ResponderExcluir
  36. Eu trabalho na area da hipinose e a procura e grande mais atualmente estou. Usando tecnicas de vizualização é tão profundo que as pessoas se senti como que se realmente no lugar.

    ResponderExcluir
  37. Conheci meu ídolo e hj somos amigos graças a mentalização positiva. Foram mais de 10 anos tentando e a alguns anos aconteceu como sempre imaginei.

    ResponderExcluir
  38. sempre usei a lei da atração mais involuntariamente, este ano tenho grandes objetivos a alcançar, tanto loterias como concurso público. Vou começar a ler o livro e estou convicta que este ano será um ano de vitorias. Paz e Luz a todos!

    ResponderExcluir
  39. VOCÊ SÓ PODE APOSTAR ESTANDO NOS ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  40. Comigo aconteceu algo bem assim na força de um pensamento, eu ficava pensando tanto na minha amiga, eu não via mais, tinha uma ligação muito forte com ela, eu via ela como tudo pra mim se desse até como uma irmã e ficava pensando nela tempo todo, e eu tinha perdido numero dela de celular, até que um dia , Eu sonhei com o numero dela e o final era. 7 rs ai encontrei ela no face, e perguntei se o nunero dela no final era aquele e depois falei se o numero no final tinha 97meu coração acelerou! e ela disse como voce sabe? Eu disse voce me passou anos atrás, mais não lembrava mais, eu acabei encontrando um papel com numero dela foi muito estranho, será que foi porque pensava demais nela? e depois eu peguei vi que tava muito focada nela pensando só na amizade dela, e resolvi esquece-la´, tanto que achava que não ia conseguir esquecer,Mais agora surgiu outra amiga! e que está acontecendo o mesma história. só que essa eu vi apenas duas vezes. e temos algo em comum. mesmo gosto. até ela mesma disse nossa que sintonia que temos. é incrivel! Vou prestar mais atenção em meus pensamentos.pois hoje eu sei que acontece;

    ResponderExcluir
  41. Já viram o depoimento de Cintia Starford ela toda noite imaginava que tinha 112 milhões de dolares e imaginava comprando as coisas casa, carro, etc e fazendo caridades com 4 meses ganhou

    ResponderExcluir
  42. Um dia eu peguei a bibilia e rezei sete salmos 91, 23 e outros ao terninar pedir ao meu anjo da gurada para ir a sala do trono de Deus me inspirar para sonhar com os numeros de jogo, dizendo o jogo, a data o concurso, e na hora de dormir eu pedia repetindo ...quero sonhar ...e acabei sonhando e acertei a quadra da mega...

    ResponderExcluir
  43. Estou usando a tecnica do budismo...nam mioho rengue kio. Eu faço assim: Ao inves de recitar o nam mioho rengue kió, eu faço uma afirmaçao. Por exemplo; Eu sou milionaria,ou ganhei 5 milhoes de reais, ou ainda falo apenas o valor que eu quero receber, e entao inspiro fundo e na exalaçao eu vou afirmando até que esvazie os pulmoes e entao inspiro novamente e na expiraçao do ar vou afirmando. É bem gostoso porque em cada expiraçao dá para afirmar umas 5 ou 6 vezes, entao a pessoa nao fica ansiosa, e no fim acaba fazendo muitas afirmaçoes. As palavras tem grande poder porque palavra e pensamento é a mesma coisa. To adorando fazer e esse prazer com ctz me trará muitas coisas boas, inclusive din din. Tentem, vcs vao gostar viu! marli.santoss@uol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Desde que comecei aplicar o segredo em minha vida, consegui comprar minha casa própria, um carro novo do jeito que eu queria, e mudei para um emprego melhor.. E sigo aplicando ele em minha vida. Todas as coisas que consegui, foram em situações únicas. Todos olham e dizem "nossa que sorte", mas sei que não foi sorte.. Sigam, pois dá certo sim! Ser positivo S-E-M-P-R-E!

    ResponderExcluir