Áudio O Poder das Afirmações Positivas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MORRE NOS ESTADOS UNIDOS A AUTORA LOUISE HAY



Nossa amada amiga e fundadora, Louise Hay, fez sua transição nesta manhã, 30 de agosto de 2017, de causas naturais aos 90 anos. Ela passou pacificamente em seu sono.

Louise era uma incrível visionária e defensora. Todos os que tiveram o privilégio de conhecê-la, pessoalmente ou através de suas palavras, sentiram sua paixão por servir os outros.

Considerada a fundadora do movimento de auto-ajuda, Louise foi apelidada de "o mais próximo de um santo vivo". Ela publicou seu primeiro livro, Heal Your Body, em 1976 (aos 50 anos), muito antes de estar na moda discutir a conexão entre A mente e o corpo.

Louise começou o que se tornaria o trabalho de sua vida em Nova York em 1970. Ela começou a participar de reuniões na Igreja das Ciências Religiosas e depois entrou em um programa ministerial. Ela tornou-se uma oradora popular na igreja, e logo se viu aconselhando clientes. Este trabalho rapidamente floresceu e dedicou a ele todo o seu tempo. Depois de vários anos, Louise compilou um guia de referência detalhando as causas mentais de doenças físicas e desenvolveu padrões de pensamento positivos para reverter a doença e criar a saúde. Esta compilação foi a base para Heal Your Body, também conhecida afetuosamente como "o pequeno livro azul".

Louise pôde colocar suas filosofias em prática quando foi diagnosticada com câncer. Ela considerou as alternativas à cirurgia e drogas, e desenvolveu um programa intensivo de afirmações, visualização, limpeza nutricional e psicoterapia. Dentro de seis meses, ela estava completamente curada de câncer.

Em 1980, Louise começou a colocar seus métodos que trabalhava no papel. Em 1984, seu segundo livro, You Can Heal Your Life, foi publicado. Nela, Louise explicou como nossas crenças e idéias sobre nós mesmos são muitas vezes a causa de nossos problemas emocionais e doenças físicas e como, ao usar certas ferramentas, podemos mudar nosso pensamento e nossas vidas para melhor.

Você pode curar sua vida tornou-se um best-seller do New York Times e passou 16 semanas na lista. Mais de 50 milhões de cópias de You Can Heal Your Life foram vendidas em todo o mundo.

Em 1985, Louise começou seu famoso grupo de apoio, "The Hayride", com seis homens diagnosticados com AIDS. Em 1988, o grupo cresceu para uma reunião semanal de 800 pessoas e mudou-se para um auditório em West Hollywood. Mais uma vez, Louise começou um movimento de amor e apoio muito antes de as pessoas começarem a usar fitas vermelhas nas lapelas.

Em 1987, o que começou como um pequeno empreendimento na sala de estar de sua casa transformou-se em Hay House, Inc .: uma empresa editorial bem sucedida que vendeu milhões de livros e produtos em todo o mundo e agora tem escritórios na Califórnia, Nova York, Londres, Sydney , Joanesburgo e Nova Deli. "Conhecer Louise mudou a direção da minha vida", disse Reid Tracy, presidente e CEO da Hay House, Inc.

"Sua paixão por servir os outros traduziu em tudo o que ela fazia. Simplesmente trabalhando ao lado dela, um contador analítico como eu transformou-se em alguém que tomou conhecimento do poder das afirmações e do amor próprio. Ser capaz de aprender com ela foi uma das maiores bençãos da minha vida. A beleza de Louise era que você não precisava trabalhar ao lado dela para aprender com ela, você sentiu que estava com ela com cada palavra que você lê ou ouviu.

Hay House publicou obras de muitos autores notáveis ​​no movimento de auto-ajuda, incluindo Dr. Wayne Dyer, Doreen Virtue, Dr. Christiane Northrup e Esther e Jerry Hicks, entre outros.

Louise tinha uma crença muito forte de que a idade era irrelevante para alcançar os sonhos de alguém. A essa altura, aos 81 anos, Louise lançou seu primeiro filme sobre sua vida e trabalho, Você pode curar sua vida: o filme.

A Hay House continuará o legado de Louise e continuará a publicar produtos e cursos de aprendizagem on-line que se alinham com sua mensagem de auto-aperfeiçoamento e auto-amor.

A propriedade de Louise Hay, bem como todos os royalties futuros, serão doados para The Hay Foundation, uma organização sem fins lucrativos criada por Louise que apoia financeiramente diversas organizações que fornecem comida, abrigo, aconselhamento, cuidados paliativos e fundos para os necessitados.

O serviço em homenagem a Louise Hay será um evento privado e íntimo. Em vez de flores, recebemos suas doações para a Fundação Hay. Www.hayfoundation.org

Fonte: tradução da página: http://www.hayhouse.com/louise-hay-legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário