Áudio de Auto-Hipnose

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

DECRETO DA PROSPERIDADE DE MICHAEL J. LOSIER



Muitas pessoas reclamam por não terem um trabalho e não ganharem o suficiente para "sobreviverem". Porém, há um grande número de pessoas que possui uma renda financeira boa, proveniente de seu trabalho, negócios ou aposentadoria, mas que sempre reclama que o dinheiro demora para vir ou que, quando vem, some da conta bancária ou das mãos.

Nos casos acima, mesmo sendo dois grupos distintos, eu vejo um ponto em comum entre eles. Por mais que gostem de dinheiro ou corram atrás dele, eles têm um grande bloqueio mental com riquezas e abundância, pois estão sempre com problemas financeiros.

Nossa prosperidade está intimamente ligada à nossa mentalidade. Quem pensa que é rico acaba ficando rico e quem gosta de dinheiro e riquezas, irá atrair dinheiro e riquezas.

As pessoas possuem conceitos ou padrões mentais errados sobre prosperidade, riquezas e uso do dinheiro. Estes padrões negativos só servem para afastar oportunidades. Mas afinal, o que seriam estes padrões? Confira a seguir alguns pensamentos que prejudicam a prosperidade:

•  Correr atrás do dinheiro;
•  Dinheiro faz mal;
•  Dinheiro é pecado;
•  O céu é dos pobres;
•  Dinheiro não traz felicidade;
•  Sou pobre, mas sou feliz;
•  Dinheiro só traz problemas.

Com estes pensamentos e palavras, com certeza, estamos falando para o Universo que não queremos ter dinheiro e não queremos ser prósperos.

Como mudar isto? Mudando a mente, pensamentos e vibrações. Afinal, o monge faz o hábito e temos que limpar nossa mente dos maus pensamentos.

Para ajudar neste processo, coloco abaixo um Decreto de Prosperidade para fazer todos os dias. Irá ajudar a mudar seus pensamentos e, com o tempo, seus hábitos.


Decreto da Prosperidade

"Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal. Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida. A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele. Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca. Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas. Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faça sentir ótimo. Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas. Adoro a ideia de empregar dinheiro em excelentes investimentos. "A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize". (Michael J. Losier)

Fonte: http://www.cloudcoaching.com.br/quer-atrair-riqueza-tenha-na-mente-a-vibracao-correta-para-atrair-dinheiro/post#.W_aVmehKiUk


Nenhum comentário:

Postar um comentário