Adquira seu Livro Ativando o Poder do Subconsciente

Podcast Desvendando a Mentalização

domingo, 18 de novembro de 2018

O SEGREDO ESCRITO POR RHONDA BYRNE VAI VIRAR UM FILME ESTRELADO PELA ATRIZ KATIE HOLMES




De acordo com o site The Hollywood Reporter, o best-seller mundial “O Segredo”, escrito pela autora Rhonda Byrne, terá uma adaptação cinematográfica estrelada pela renomada atriz Katie Holmes. A obra, que já vendeu aproximadamente 30 milhões de cópias e foi traduzida para 50 idiomas desde seu lançamento em 2006, agora irá conquistar as telonas.

O filme será dirigido pelo experiente cineasta Andy Tennent e contará a história de uma mulher viúva, interpretada por Katie Holmes, que precisa cuidar de seus três filhos. Após enfrentar uma tempestade devastadora, ela contrata um homem para reconstruir sua casa. À medida que ele se aproxima da família, começa a compartilhar com eles sua filosofia de vida, baseada no poder do universo em conceder nossos desejos. No entanto, a viúva logo descobre que o homem possui uma misteriosa conexão com seu passado.

Rhonda Byrne, a autora do livro, expressou seu entusiasmo com a adaptação. “Eu estou muito animada que o filme de ‘O Segredo’ finalmente está acontecendo. Esse filme não será apenas uma grande emoção para todos os fãs ao redor do mundo, tenho certeza que ele também irá tocar muitas outras pessoas. ‘O Segredo’ mudou a vida de muitos e este filme irá continuar esse legado, dentro de uma fantástica peça de entretenimento”, afirmou Rhonda.

Robert Cort, um dos produtores do longa-metragem, também comentou sobre o projeto. “Nossos cineastas criaram uma história de amor familiar convincente que incorpora os princípios de ‘O Segredo'. Pretendemos fazer um filme engraçado, emocional, cativante e que também tenha uma mensagem esperançosa”, disse.

A adaptação de “O Segredo” promete emocionar e inspirar o público, ao mesmo tempo em que traz uma abordagem contemporânea e envolvente dos princípios apresentados no livro. Com um elenco talentoso e uma equipe de produção dedicada, o filme tem tudo para ser um sucesso, alcançando não só os fãs da obra original, mas também conquistando novos admiradores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário