Adquira seu Livro Ativando o Poder do Subconsciente

Podcast Desvendando a Mentalização

domingo, 24 de abril de 2011

FÍSICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE.



O professor Laércio B. Fonseca, físico e especializado em astrofísica, acaba de concluir seu mais recente livro sobre ufologia: FÍSICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE. Essa obra contém uma análise extremamente científica dos fenômenos paranormais e espirituais. Utilizando as mais modernas teorias científicas da atualidade o professor desenvolve modelos, capaz de explicar com clareza esses fenômenos, bem como funcionam os mecanismos mediúnicos.

Esse livro trará para todos uma nova vertente de pesquisa e estudo bem como levando esses assuntos, pela primeira vez, a um status científico dessa natureza. O professor Laércio pretende demonstrar quantitativamente todas essas questões e abrir um campo, pela primeira vez, de se discutir espiritualidade dentro de parâmetros altamente técnicos e dentro de modelos científicos aceitáveis a toda ciência atual. Queremos inaugurar, com isso, uma nova fase da parapsicologia mundial que está sendo incorporada a ciência moderna. Essa Nova Ciência está fundamentada em uma corrente científica nos meios da física denominada NOVA FÍSICA. A Nova Física é uma vertente dentro da física atual que leva em consideração a consciência como parte integrante das teorias físicas, ou seja, é imprescindível que a vida, a consciência integre daqui para frente qualquer modelo científico para explicar qualquer fenômeno no universo 


Sobre Laércio Fonseca

O professor Laércio tem dedicado toda sua vida e seu tempo no trabalho de levar às pessoas a verdadeira consciência espiritual da vida. Formado em física pela Unicamp e especializado em astrofísica abandonou sua vida universitária para se dedicar totalmente a área espiritual. Dirigi há mais de 35 anos o Espaço Caminho da Luz, atualmente nas montanhas na zona rural da cidade de São Tomé das Letras – MG. Nesse espaço  o professor ministra palestras, cursos, vivências, aulas de kung fu, tai-chi-chuan, yoga, medicina oriental, pesquisas ufológicas  e seus trabalhos na área holística em geral. Ministra cursos e conferências por todo Brasil. Venha fazer uma visita em nosso Ashran aqui nas montanhas do sul de Minas Gerais.

Mais informações acesse: http://www.laerciofonseca.com/

2 comentários: