Áudio O Poder das Afirmações Positivas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ASSISTA AO DOCUMENTÁRIO “A BIOLOGIA DA CRENÇA” DE BRUCE LIPTON



Todos nós de alguma forma "sabemos" que a conexão mente / corpo é fundamental para a saúde real. Você está cansado de tentar encontrar as palavras que descrevem como a mente e o corpo estão relacionados, e por que seus relacionamentos são importantes para a boa saúde? Um renascimento da biologia celular levou a uma nova compreensão dos mecanismos da conexão mente corpo!

Neste documentário o cientista Bruce H. Lipton, Ph.D., introduz uma mudança de paradigma tão esperada nas ciências biomédicas. A nova ciência vai inspirar seu espírito, envolver a sua mente e desafiar a sua criatividade como você compreender o enorme potencial real para aplicar essa informação na sua vida e na sua profissão.



Gravado no "What the Bleep Do We Know" Conference em Scottsdale, AZ, outubro de 2005. Tempo de execução: 75 minutos.

Sobre Bruce Lipton

Dr. Bruce H. Lipton, é biólogo celular, ensinou na Faculdade de Medicina da Universidade de Wisconsin. Depois de vários anos de ensino, ele se tornou um pioneiro do estudo científico da biologia celular na Escola de Medicina da Universidade de Stanford. Seus experimentos, juntamente com outros líderes no campo da biologia, tem cuidadosamente examinado os mecanismos pelos quais as células recebem e processam informação.

Os resultados destes estudos têm mudado radicalmente a compreensão de como a vida se processa, através de duas novas correntes científicas, transdução e epigenética. Seu trabalho mostra que os genes e o DNA não controlam nossa biologia, conforme enunciado determinismo genético da Escola Darwinista ou herança, mas que os genes e o DNA são controlados por sinais externos, incluindo as mensagens energéticas que emanam de nossos pensamentos positivo e negativo.

Este novo conceito unifica a biologia celular com a física quântica, para nos mostrar que o nosso corpo pode mudar se mudarmos o nosso pensamento. Estas novas ciências, transdução, epigenética, sugerem que os estímulos de energia que recebemos do ambiente, determinar a nossa qualidade de vida.


”O ambiente é a energia universal. Ele varia de sol, planetas, ou a astrologia, aos nossos próprios pensamentos. Nosso corpo é energia, pensamentos são energia. Toda essa energia afeta nossa biologia, obviamente, alguns diretamente e outros indiretamente.” Bruce Lipton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário