Adquira seu Livro Ativando o Poder do Subconsciente

Podcast Desvendando a Mentalização

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ASSISTA AO DOCUMENTÁRIO "A CIÊNCIA DOS MILAGRES" DO AUTOR BEST SELLER GREGG BRADEN

Gregg Braden

DVD "A Ciência dos Milagres"
"The Science of Miracles"

No Documentário “A Ciência dos Milagres” de Gregg Braden, você vai descobrir revelações de abalar paradigmas que demonstram por que não estamos limitados pelas leis da física e da biologia como as conhecemos hoje, e por que o nosso DNA é um código que podemos mudar por opção!

As implicações dessas descobertas são vastas e poderosa, e para alguns, transformador. Elas nos mostram, que podemos reverter a doença, redefinir o envelhecimento, criar a paz entre as nações, e até mesmo alterar a nossa própria realidade através do poder concentrado da fé e emoção que sentimos em nosso coração. São essas capacidades aparentemente miraculosas que criam uma vida mais positiva e que constroem a realidade do nosso mundo. Elas são todas baseadas no mesmo princípio!





Sobre Gregg Braden

Gregg Braden é um autor reconhecido internacionalmente como um pioneiro na ponte da ciência, espiritualidade, e o mundo real. Seus livros configuram na lista de Best Seller do renomado jornal americano New York Times. Gregg Branden teve uma carreira bem sucedida como geólogo de computador, trabalhando para a Phillips Petroleum durante a crise energética de 1970, e como designer de sistemas de computador na Martin Marietta Sistemas durante os últimos anos da Guerra Fria. Em 1991, ele se tornou o primeiro gerente de operações técnicas da Cisco Systems.

Por mais de 27 anos, Gregg tem explorado aldeias montanhosas remotas, mosteiros e textos esquecidos para mesclar seus segredos intemporais. Suas descobertas são compartilhadas em 33 países e 38 línguas através de livros que inspira um novo paradigma como: O Código de Deus, A Matrix Divina, Fractal Tempo, Verdade Profunda, e seu mais recente, The Turning Point. 

Em 2007 o seu best-seller, A Matrix Divina, foi selecionada como fonte de pesquisa para a série de TV, "Entanglement", e agora é um livro-texto para cursos de nível universitário explorando novas descobertas da ciência e da nossa relação com o mundo. 

Gregg é um membro ativo de várias organizações de liderança, incluindo a Liderança Evolucionária “think tank”, fundada por Deepak Chopra em 2008. Gregg Braden recebeu inúmeros prêmios em reconhecimento dos seus conhecimentos e inovação, é candidato 2015-2020 para o prestigiado Prêmio Templeton .

A obra de Gregg foi compartilhada em todos os continentes do mundo e, nos últimos anos, ele apresentou seus seminários e treinamentos para as empresas Fortune 500, os Militares dos EUA, Negócios Internacionais e agora é destaque na mídia em especiais no History Channel, Discovery Channel, National Geographic, ABC e NBC.

Assista ao documentário clicando abaixo:



Um comentário:

  1. todo seu conhecimento e impactante, toda informação precisa ser manuseada com cuidado.

    ResponderExcluir