Adquira seu Livro Ativando o Poder do Subconsciente

Podcast Desvendando a Mentalização

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

VEJA O DOCUMENTÁRIO DE MASARU EMOTO SOBRE O PODER DO PENSAMENTO SOBRE A ÁGUA


Este documentário mostra as experiências do cientista Japonês Masaru Emoto que provou que as emoções podem alterar as estruturas dos cristais de água. Depois de muitos anos de estudo sobre esse tema ele percebeu que a água tem o poder de copiar informações. 

Por meio da fotografia em alta velocidade, o Dr. Massaru Emoto descobriu que os cristais formados pela água congelada apresentam mudanças quando a eles se dirigem pensamentos específicos e concentrados.


Ele descobriu que a água de fontes limpas e a água exposta a palavras carinhosas criam cristais de padrões brilhantes, complexos e coloridos. A água poluída ou exposta a pensamentos negativos, por sua vez, forma padrões incompletos, assimétricos e de cores sem vida. Essa pesquisa cria uma nova perspectiva da nossa capacidade de influenciar positivamente a terra e a nossa saúde pessoal. 

A lição que o cientista tirou dos seus experimentos foi que as palavras boas têm efeito positivo no mundo que nos cerca, enquanto que as palavras negativas tem o poder de destruir.

“As palavras são uma expressão da alma. E as condições da alma provavelmente têm muito impacto sobre a água que compões até 70% do nosso corpo. Sem dúvida, esse impacto afetará, e muito, o nosso corpo. Geralmente as pessoas que gozam de boa saúde gozam também de boa disposição de espírito. Não é à toa que o espírito sadio vive mais confortavelmente num corpo sadio” concluiu Masaru Emoto.

Dando prosseguimento a essa experimentação, escreveu diversos livros que se tornaram best-sellers. HADO – Mensagens Ocultas da água já vendeu mais de 400.000 exemplares internacionalmente. Masaru Emoto é Doutor em Medicina Alternativa pela Open International University. 

Sinopse do Documentário “O Poder da Água”



Se você leu o livro ou assistiu ao filme QUEM SOMOS NÓS e ficou fascinado com os lindos cristais de água que se transforam ao serem expostos a estímulos como a palavra "amor" ou a música de Mozart, este DVD lhe dará as explicações que você precisa para deixar de sofrer e achar a verdadeira felicidade.

Se você quer deixar de sofrer...
Se você quer entender a essência da felicidade...
O que está esperando? A resposta está em você!

Neste DVD você conhecerá o Dr. Masaru Emoto, cujas pesquisas sobre cristais de água são descritas no livro e o filme QUEM SOMOS NÓS. Estas pesquisas estão revolucionando a ciência e podem transformar a sua vida.

Você sabia que todo o universo é feito de vibração?
Você sabia que a vibração dos pensamentos e as emoções mudam a estrutura da água?
Você sabia que o seu corpo é 70% água?
Se os pensamentos e emoções conseguem fazer isto com a água, imagine o que podem fazer com você!

Fonte das imagens: www.masaru-emoto.net

Clique a seguir para assistir ao documentário O Poder da Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário